Jamsux's Blog

abril 20, 2010

TODOS CONTRA A PEDOFILIA

Filed under: Uncategorized — jamsux @ 11:52 am

Pessoal,

Venho agora falar um pouco de um assunto muito sério, a PEDOFILIA.

Este tema está em contante discussão nos últimos tempos e não é para menos, ouvimos diversos casos horríveis, que vão de psicopatas molestando adolescentes até pessoas que consideram-se mensageiros da palavra de Deus, Padres (míseros mortais de ultima classe).

Bom, esse é meu meio de divulgar um movimento muito do bem, existe um movimento chamado TODOS CONTRA A PEDOFILIA , esse portal conta com diversas discussões, matérias, casos reais, notícias dentre outros.

Quem sabe de algum caso e quer denunciar pode ser por telefone Disque 100 – Disque Denúncia Nacional de Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes é um serviço da Secretaria Especial de Direitos Humanos e é de âmbito Nacional. A ligação é gratuita e pode ser feita em qualquer lugar do Brasil. Eles também possuem um e-mail disquedenuncia@sedh.gov.br e um número para discagem direta 55 61 3212-8400 (fora do Brasil).

QUEM SABE E NÃO DENUNCIA, TAMBÉM VIOLENTA!

5 Comentários »

  1. Muito Obrigado por me corrigir terceiro! [corrigido]
    Acredito que a mensagem foi passada.

    Forte Abraço.

    Comentário por jamsux — abril 26, 2010 @ 12:11 pm

  2. Negão esse assunto é problemático mesmo, mas seu blog está massa, parabéns. o meu não está tão bom assim mas dê uma visita lá quando puder

    Comentário por Valdinei — maio 18, 2010 @ 7:53 pm

    • Valeu Val.

      Ja tinha adicionado seu blog na lista à direita aí!

      Abraço

      Comentário por jamsux — maio 19, 2010 @ 3:46 pm

  3. Boa noite, me chamo Eduardo e gostaria de dizer que adorei o site sobre esse ato monstruoso que é o abuso com crianças e adolescentes. parabenizar a pessoa que criou o blog e dizer que o que for possível fazer para ajudar a diminuir e ate mesmo acabar com esse absurdo podem contar com a minha pessoa. não sinto poder fazer muito mas se cada pessoa no mundo tivesse pensamentos iguais aos nossos esse absurdo não continuaria… fiz algumas pesquisas sobre o assunto e descobri que muitas pessoas gostam de ver ou por curiosidade ou por serem realmente doentes esse tipo de coisa tanto na internet quanto ao vivo e a cores, temos mesmo que acabar com esse tipo de absurdo. Me pego pensando sempre, como podemos colocar crianças no mundo, se cada dia que passa as coisas pioram. Como confiar nas pessoas sem conhece-las se hoje em dia, padrastos babas, pai e mães cometem esse tipo de absurdo?
    eu tenho 24 anos, sempre tive o sonho de ser PAI mas sinceramente, tenho muito medo de colocar uma criança no mundo e um monstro desses DEUS ME LIVRE causar esse sofrimento e esse trauma em um filho(a) meu e em mim e minha futura esposa.
    Bom foi um desabafo, mas como disse antes, parabéns e podem contar comigo pra algo que acabe com isso.
    Abraços para o autor do blog e para as pessoas que repudiam esse crime.
    DIGAM NÃO A PEDOFILIA, DIGAM NÃO PELA NOVA GERAÇÃO.

    Comentário por Eduardo — julho 2, 2010 @ 9:46 pm

    • Obrigado pela contribuição Eduardo.

      Meu blog é sobre assuntos de tecnologia, porém sobra espaço para esse e outros assuntos.

      Fico feliz que têm pessoas no mundo pensando assim. Vamos seguir nessa Luta.

      Comentário por jamsux — agosto 1, 2010 @ 7:58 pm


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.